sábado, 25 de junho de 2011
Clube Atlético de M...
Ano após ano, treinador após treinador, elenco após elenco, o Atlético é a mesma mediocridade. No Galo, Luxemburgo foi péssimo, mas no Flamengo, ganha do Galo. Ronaldinho Gaúcho não está jogando nada, todos dizem, mas contra o Galo faz gol. Que time horroroso! Time de lerdos, ninguém marca ninguém, goleiro não pega nada, atacante não acerta um chute, armador não acerta um passe. Onde é que o Atlético busca tanto jogador ruim? Por que é que jogador nenhum joga bola no Galo? Está aí o Diego Souza, que não jogou nada no Atlético e foi campeão da Copa Brasil pelo Vasco. Perebas tipo Neto o quê?, que não faz nada, só reclama. Mas se for pra outro time e jogar contra o Galo é capaz de fazer o gol da vitória... Que time horroroso! Não é mais o time nem o treinador, é o clube que precisa fechar e começar de novo, do zero. Isso deve ser outro clube, não é o Atlético, pelo menos não é o Atlético para o qual eu aprendi a torcer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente, Atlético e Flamengo nos tira do sério.
ResponderExcluirÉ chocante, humilhação.Parece que o urubu trata o galo como rato! E o galo, deixa. É horrível! Fico com ódio!
O Atlético passou dos limites. Uma coisa é uma fase ruim, cair pra série B, voltar. Uma coisa é ter um treinador perdedor, elenco ruim, ser mal administrado, cheio de dívidas, não ter onde treinar. É, dizem, o Flamengo. Foi o Galo. Agora, ter dinheiro para contratar, como o presidente diz que tem, ter treinador bom, como tem, ter o melhor centro de treinamento do país, e mesmo assim continuar nessa mediocridade, levando goleadas, jogando mal, sem ganhar título nenhum, humilhado pelos rivais, aí pra gente tomar vergonha e parar de torcer. O que que esse time tem a ver com o Atlético do qual me tornei torcedor? Não tem a raça dos anos 60 e 70, não tem o belo futebol da época do Reinaldo, Cerezo, Luisinho, Marcelo, Paulo Isidoro. É um time ridículo, perdido em gampo, um bando de jogadores que não se importam em perder. Eu torço por isso? E essa torcida "apaixonada" e passiva? Nunca pensei que ia dizer isso, mas prefiro o Cruzeiro. A torcida protesta e para de ir ao campo, quando o time perde. Torcedores que exigem que o time jogue bem, que dispute títulos. A gente se conformou em não cair, em ganhar o mineiro de três em três anos. O Cruzeiro, hoje, é que parece o Atlético, joga com raça e tem espírito de vencedor.
ResponderExcluirOnde eu assino para concordar com tudo? Quando o Galo ganhou as duas primeiras eu falei "que bom, agora só faltam 38 pontos para escapar do rebaixamento". Infelizmente, essa é a nossa triste rotina nos últimos anos.
ResponderExcluirOu fecha definitivamente e abre com outro nome, como fez a Fiorentina (ITA) ou o Racing (ARG) e joga a 4a divisão até chegar de novo na primeira. No mais, é assistir uma empresa corrupta (Globo) mantendo 2 times supostamente "vencedores" (Corinthians e Fla) num país com mais de 10 times em condições de ganhar (aí não coloco o Galo, claro). Algo deve estar errado: O Atlético é o time com maior rotatividade de contratação de técnicos/ jogadores, muitos deles de ponta, há vários anos, mas há 3, 4 anos tinha uma dívida milionária e não conseguia nem pagar salários. Hoje é um "exemplo". Exemplo de que? Ou a torcida se mobiliza, coisa quase impossível com o império midiático sustentando a roubalheira, ou então, faço como fiz desde 2004: nunca mais fui a campo sustentar a corrupção e enriquecimento alheio a custa do amor popular.
ResponderExcluir