terça-feira, 19 de maio de 2020

Não é mais a hidroxicloroquina?

A prioridade agora é mudar o código de trânsito. Um maluco dirigindo na contramão em alta velocidade. Um presidente contra o Brasil e os brasileiros. Seu método é nos distrair enquanto seus amigos tomam conta do país -- triplicando o desmatamento da Amazônia, por exemplo. Ou o tiramos antes, ou não sobrarão brasileiros nem Brasil no fim da pandemia.

Flexibilização do Código de Trânsito é prioridade máxima para Bolsonaro

Por Lauriberto Pompeu, Congresso em foco 19/5/20

O governo federal enviou para líderes de partidos do Centrão uma lista de projetos considerados prioritários para serem votados em maio e junho (veja a íntegra). A relação difere das matérias que vêm sendo consideradas mais importantes pelo Ministério da Economia. Na área econômica, Bolsonaro incluiu entre as prioridades a medida provisória do salário mínimo, a autonomia ao Banco Central e a nova Lei de Falências.

Para o presidente, no entanto, o projeto mais urgente é o que altera o Código de Trânsito Brasileiro. O texto aumenta a validade da carteira de motorista de cinco para dez anos e amplia de 20 para 40 pontos o limite para a suspensão da habilitação.

Clique aqui para ler a íntegra no Congresso em Foco.