Uma das minhas prediletas, uma das canções geniais do Paul, bem menos numerosas do que as do John, para meu gosto. Posso cantar essa canção agora que passou. "É preciso ter morrido para ser um completo criador", escreveu Thomas Mann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.