quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra delirante diz que a eleição depende de Minas e das moças bonitas



















Serra imitão em campanha em Uberlândia começou a delirar. Faz o coração que é símbolo da campanha da Dilma e pede ao eleitor mineiro: "Eu faço coração melhor! Vote em mim!" Ele disse que Minas vai decidir a eleição. O ex-presidente Itamar Franco, que estava do lado, reagiu: "Comigo, não, violão!"
Falando sério, a notícia seria cômica, se não fosse sádica. Repete o que o Leandro Fortes escreveu ontem (A última cruzada tucana) sobre a campanha tucana ensinando como os doutores vão fazer para dar a vitória ao Serra: ganhando o voto do lavador de carro, do porteiro, da faxineira etc. Como disse o candidato da direita no Triângulo, "é muito simples".
Serra caiu no ridículo. Não é à toa que seus eleitores vão viajar no feriadão. Vejam sua pregação em Uberândia:

Do portal Terra.
Serra diz que a eleição vai se definir em Minas Gerais
"Nós temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está com o voto muito decidido do outro lado. Cada um aqui ganhar um a mais, serão dois. Cada um aqui ganhar três a mais. Se trabalha na saúde tem de ganhar cinco. Se é menina bonita, tem de ganhar 15. É muito simples. Faz a lista dos pretendentes e manda um e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45", disse o candidato". Mineiramente, o ex-presidente Itamar Franco procurou tirar o peso das costas de Minas Gerais caso Serra não vença. "Minas vai somar com os outros estados. A eleição não será definida somente aqui", afirmou.
A íntegra.