quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vereadores de BH não aparecem nem para aprovar contas

Quer dizer, muito menos pra isso. Essa gente não nos representa, está ali (com uma ou outra exceção) só para defender interesses particulares e de lobbies. A pior administração da cidade nas últimas décadas e os piores vereadores. Na prefeitura, um milionário; na Câmara, um burguês. Assumidos. Falta povo no poder em Belo Horizonte.

Do Nossa BH.
Prestação de Contas da PBH traz preocupações
MNBH questiona em audiência pública o ritmo lento da execução orçamentária de vários programas relevantes no início do ano.

Foi com o plenário pouco prestigiado que ocorreu, no dia 21 de junho, a audiência de prestação de contas do 1º quadrimestre da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e da Camara Municipal. Dos quarenta e um vereadores, apenas quatro compareceram, sendo que um deles presidia a sessão (Adriano Ventura) e o outro permaneceu menos de 10 minutos (Preto do Sacolão). O Secretário-adjunto do Orçamento, Thiago Toscano fez a apresentação da Prefeitura, que pode ser conferida no saite da CMBH. Já Cristiano, da CMBH, salientou o número de projetos de lei apresentados este ano (286) em comparação ao mesmo período do ano passado.
A íntegra.