quinta-feira, 27 de maio de 2010

QUEREMOS GOLEIRO!

Celso Luxemburgo disse que ficou incomodado com o time. “O que me incomodou hoje não foi a derrota, porque eu já perdi muitas vezes, foi o time não ter abraçado o Marcelo, que errou, e dizer que vamos empatar para você, chamar a responsabilidade e depois virar 11 guerreiros dentro de campo, jogar como se estivesse pegando o prato de comida”, afirmou.
Atitude começa pelo treinador. A mim, o que incomodou foi a falta de atitude de Vanderlei Roth, que devia ter tirado aquelas pragas irresponsáveis (Marcelo e Diego Macedo) de campo imediatamente, como fez o Dorival Júnior dia desses, e ainda salvar o jogo, em vez de deixá-los em campo para entregar mais um gol. FORA MARCELO! FORA DIEGO MACEDO! CHEGA DA JOGADOR DE SEGUNDA!
Celso Luxemburgo já vem com o mesmo discurso do perdedor anterior ("Nós ganhamos, eles perderam"), fala como se não tivesse nada a ver com a atitude do time, com a forma como ele joga, com a formação do elenco: “Como ainda é o quarto jogo da competição, espero que eles tenham aprendido hoje e para frente não cometermos esses erros e ter prejuízos em momentos importantes”, destacou o treinador. Treinador não tem que esperar, não, tem que fazer, tem que comandar. Se o time não é o que ele "espera", muda, treina. Ele está lá pra quê?