sábado, 9 de outubro de 2010

Dono da Veja declara seu apoio a Serra

Mais um das seis famílias que dominam a velha mídia brasileira assume estar em campanha pela eleição de Serra. É uma posição hipócrita e desonesta: Civita diz isso em ambiente restrito, mas Veja não informa o leitor que ataca Dilma porque está a serviço do candidato demotucano.

Roberto Civita defende posicionamento político da imprensa brasileira
Redação Portal Imprensa
O presidente do Conselho da Editora Abril, Roberto Civita, declarou ser a favor do posicionamento político de veículos de comunicação no Brasil, durante o painel "Papo de CEO", nesta quarta-feira (6/10), no evento MaxiMídia, e legitimou o apoio do jornal O Estado de S. Paulo ao candidato à Presidência José Serra (PSDB). "O jornal, assim como a maioria da imprensa, tem seguido durante toda a cobertura das eleições a premissa de que Serra tem melhores condições que Dilma para assumir a Presidência do Brasil", observou. O CEO da Abril considera difícil os meios de comunicação assumirem uma cobertura neutra sobre a política no país.
A íntegra.

Um comentário:

  1. Carlos, parabéns por divulgar este posicionamento político dos Civita! Acredito que Dilma está melhor preparada para ser Presidente. José Serra significa obscurantismo e autoritarismo político - não só por ele, mas também por quem o está apoiando: Opus Dei, TFP, organizações evangélicas fundamentalistas.
    O Brasil é um país Laico, onde todos tem direito a ter religião e a de não ter nenhuma religião.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.