quinta-feira, 29 de abril de 2010

Futebol + juros altos + empréstimo consignado + internet = BMG

Banco BMG é a marca mais vista nos campos de futebol hoje. Está nas camisas de inúmeros clubes, patrocina rivais mineiros e times de outros estados. Deve estar ganhando muito dinheiro. O que faz o BMG? Empresta dinheiro, como todo banco. Sua página na internet é direta na mensagem: "Eu quero fazer empréstimo". Abre com um filme em que um homem estende a mão e diz: "Olá, meu nome é Cláudio, seu atendimento exclusivo BMG. Me diga quem você é para que eu possa te ajudar". O BMG vê três opções para "você": aposentado do INSS, servidor público ou pensionista do INSS. Você escolhe a opção e o filme continua, sofisticado: "Cláudio" recebe "você" e diz que tem muitas vantagens a lhe oferecer. As vantagens aparecem escritas na tela: prazos de 6 a 60 meses, sem consulta ao SPC Serasa, não precisa ter conta em banco. Aposentados e pensionistas podem fazer empréstimo e refinanciamento on line. Empréstimo consignado. Preenchendo seus dados pessoais, você simula o empréstimo. O BMG informa que faz questão de transparência e que tem preocupação social, por isso patrocina projetos sociais, culturais e, mais visíveis, esportivos.
Empréstimo consignado é aquele que vem descontado no pagamento. Ou seja, o banco não corre risco nenhum de não receber. Com juros, é claro. Os juros mais altas do planeta, que subiram de novo, esta semana, por decisão do Copom. Deve ser mesmo muito lucrativo emprestar dinheiro para esses clientes. Se ter um banco é o melhor negócio e ter um banco no Brasil é o melhor dos melhores negócios, ter um banco no Brasil que faz empréstimo consignado é o quê? Não à toa o BMG está em todas as camisas.
A página:
http://www.bancobmg.com.br/novo_site_bmg/INHome.aspx?menu=1&submenu=0
O leitor Leandro deixou comentário informando sobre a página do BMG que simula empréstimos on line também para servidores públicos:
http://www.creditoparaemprestimo.com.br/