sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Folha mente sobre a FAlha

A perseguição do "maior jornal do país" a um pequeno blog satírico continua. O órgão oficial dos demotucanos não entende nada de liberdade de imprensa. E continua deturpando informações.

Do blog Desculpe a Nossa FAlha (ex-Falha de S.Paulo).
Reportagem da Folha de hoje sobre a censura ao FAlha traz incorreções e omite um 'detalhe': a cobrança de dinheiro por parte do jornal
Depois de exatos 106 dias que estamos fora do ar – por conta de uma liminar emitida a pedido da Folha – hoje (14 janeiro 2011) pela primeira vez o jornal noticia o assunto ("Ação contra blog visa a impedir o uso de domínio e logotipo"), no qual defende o processo contra mim (Lino) e meu irmão (Mário) por conta do blog-paródia FAlha de S.Paulo. No saite, o artigo é fechado para assinantes, mas tomamos a liberdade de reproduzi-lo abaixo, já que há algumas incorreções e omissões que precisam ser pontuadas. Rapidamente: 1. Não sou "diretor editorial da revista Trip" e a empresa não tem nada a ver com isso. Sou, como informei por escrito ao repórter Mário César Carvalho, redator-chefe da revista. É muito importante ficar bem claro que nem a revista nem a editora Trip têm nenhuma ligação com o saite extinto nem com esse atual. São iniciativas particulares minhas e de meu irmão, feitas fora do horário de expediente. 2. O jornal esconde todos os "detalhes" financeiros do processo.
A íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.