Um tabloide de 64 páginas está sendo distribuido nas residências dos belo-horizontinos (quem terá sido agraciado com a impressão dessa peça de tiragem gigantesca? Estado de Minas? O Tempo? Hoje em Dia?), contendo propaganda das obras iniciadas na gestão anterior, com recursos do governo federal, que o prefeito Márcio Lacerda está inaugurando. Provavelmente na última hora, ao perceber que a peça publicitária pegaria mal confrontada com o aumento abusivo – mais uma vez – do IPTU, a administração envolveu-a com uma tira na qual se lê alguma coisa do tipo: "Veja o que é feito com o dinheiro do IPTU". Agora, mais esta: campanha publicitária no Orkut.
Do blog Praça Livre BH.
Um caso de Sucesso! Prefeitura inova na comunicação
Por Luther Blissett
Estagiárias são contratadas para levar informações sobre a Prefeitura de BH para os usuários do Orkut. Em uma ação inovadora e muito bem elaborada a Prefeitura de BH contratou belas moças com idades entre 20 e 25 anos para fazerem uma verdadeira campanha midiática nas redes sociais. O trabalho começou no Orkut, o saite de relacionamentos com maior número de usuários no Brasil. Usando de tática agressiva no melhor estilo do telemarketing ativo as jovens vão de comunidade em comunidade apresentando as novidades da PBH e as ações de Márcio Lacerda. No mesmo saite há uma comunidade com o nome Prefeitura de Belo Horizonte, mas por incrível que pareça não tem tópicos ou comentários sobre os feitos da PBH.
A íntegra.