quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A verdadeira história do "mensalão"

Um jornalista que fez carreira na "grande" imprensa mas não afundou no pântano. Aliás, dois, considerando o prefaciador.
Do blog Viomundo.
A Outra História do Mensalão é um sucesso 
Willian Novaes, da Geração Editorial
Os 8 mil exemplares da primeira edição do livro A Outra História do Mensalão já estão comprometidos com uma parte dos clientes da Geração Editorial. Mesmo em pleno carnaval, a editora foi obrigada a aumentar a tiragem inicial em mais 10 mil exemplares, necessários para atender a enorme procura. Até as 12h desta Quarta-feira de Cinzas, 30% dos 10 mil extras também foram reservados para mais uma parte dos parceiros comerciais da editora.
A mais nova polêmica traz as contradições do suposto "maior julgamento" da história da Justiça brasileira. A tiragem de 18 mil exemplares é um número considerado alto para o mercado editorial brasileiro.
A editora mais polêmica do Brasil apostou em A Outra Historia do Mensalão – As contradições de julgamento político, de autoria do jornalista Paulo Moreira Leite, para os leitores tirarem a sua própria conclusão sobre o julgamento mais midiático realizado pelo Supremo Tribunal Federal. A obra tem o prefácio do respeitado jornalista e colunista da Folha de S. Paulo, Jânio de Freitas.
A íntegra.