terça-feira, 1 de outubro de 2013

O estilo Aécio de governar

Tucanos são assim, se consideram melhores que outros pássaros. A lei vale para os outros, mas não para eles. Fogos são proibidos para festas da comunidade, mais eles chegam e fazem sua barulheira, sem se incomodarem com a população, com o meio ambiente, com outros pássaros. Sem falar na cena ridícula dos dois pleibois sendo carregados nas costas.

Do Diário do Estado.  
Foguetório para receber Aécio mata pássaros em bosque de Curitiba 
Blog do Cícero Cattani
Os moradores do entorno do bosque do antigo cassino Ahu se propõem fazer nesta segunda a contagem dos pássaros mortos pelo foguetório tucano, sábado, para recepcionar Aécio Neves, na Sociedade Urca.
Considerado um ninhal e habitat das mais variadas espécies, o bosque estaria a salvo de qualquer manifestação barulhenta pelo consenso dos moradores, religiosos e alunos do colégio estadual Aline Pichet. Os fogos foram proibidos nas festas de casamentos na igreja de Santo Agostinho e no salão de festas do Provincialato das Irmãs da Divina Providência, depois de confirmado que os foguetórios provocam mortes de pássaros assustados.
Duas baterias de fogos de alguns minutos foram feitas na chegada e na saída do presidenciável, enquanto Aécio e Beto Richa eram carregados, deixando várias aves mortas no local.
Situação triste e lamentável.