domingo, 25 de setembro de 2011

Os times mineiros, o rebaixamento, a copa e os governos "competentes"

América (20º) e Atlético (17º) na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, Cruzeiro (16º) doido pra ficar também*. Enquanto isso, Mineirão e Independência sendo reformados "para a copa". Os três clubes sem campo pra jogar em Belo Horizonte. Talvez este seja o melhor retrato dos prejuízos que a copa traz, ao contrário da propaganda. Quem ganha com a copa? A máfi(f)a, a CBF, as empreiteiras e os políticos corruptos. Para a população, prejuízos, inclusive no futebol. E as diretorias dos três clubes ainda apoiaram as obras simultâneas. E Kalil e Perrela fizeram campanha para Anastasia (Perrela, agora senador, tinha interesses pessoais, mas Kalil entrou de bobo na história -- ou não, conforme comentário abaixo). E a propaganda do Aécio-Anastasia era de "competência" -- mesmo cometendo o crime de construir o milionário shopping administrativo, mesmo "sem dinheiro" para pagar o piso salarial dos professores. E a velha imprensa, porta-voz de todos os governos de direita, nunca questionou o absurdo das obras simultâneas nos dois estádios. Imagina se um governo de esquerda fizesse isso.

* Como é que pode Diego Souza, que não fez um gol (ou fez um?) enquanto jogou no Galo, meter três no Cruzeiro jogando pelo Vasco?

Um comentário:

  1. Não pense que o Alexandre entrou nessa de bobo, ele é empresário no ramo de construção, então está ganhando muito com isso tudo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.