sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lacerda e as chuvas

Os próximos quatro anos serão piores. O pior prefeito da história de Belo Horizonte foi colocado no cargo por Pimentel e Aécio em 2008, mas agora foram os belo-horizontinos que o escolheram e ele, um pobre diabo, se sente tão poderoso que até debocha dos eleitores. Obras vão depender de planejamento e demorar, diz o prefeito que na campanha eleitoral disse que a maior qualidade do seu governo era ter planejado o futuro da cidade. Segundo o jornal O Tempo, Lacerda responsabilizou a população. Segundo o jornal Hoje em Dia, a principal ação da administração lacerdista no caso será instalar placas de alerta para a população.


Motorista de 48 anos morreu após carro cair em córrego na região da Pampulha, em Belo Horizonte



Do R7 MG.
Márcio Lacerda ironiza e diz que prefeitura deveria ter sido "mais babá" de belo-horizontinos 
Prefeito disse ainda que problemas relativos às chuvas devem continuar
O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), disse, nesta sexta-feira (16/11/12), que a prefeitura deveria ter sido "mais babá" dos cidadãos da cidade para evitar desastres como o motivado pelo temporal que atingiu a capital mineira nesta quinta-feira (15).
- Nós devíamos ter sido um pouco mais "babás" do cidadão para que eles não corressem riscos.
A afirmação foi feita durante uma entrevista coletiva dada no local onde foi registrada a primeira morte de um belo-horizontino no período chuvoso. Gilmar Almeida Santana, de 48 anos, morreu na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, na região da Pampulha, após o carro onde ele estava cair em um rio ao ser arrastado pela enxurrada.
Márcio Lacerda disse também que a prefeitura já sabe os pontos que estão sujeitos a alagamentos, mas que os problemas ocasionados pelas chuvas na cidade devem demorar entre cinco e dez anos para serem completamente solucionados. A explicação dada pelo prefeito para a demora é que as obras são caras e precisam de um planejamento minucioso para serem executadas.
- Se tivessemos todos os recursos na mão hoje para iniciar projetos, poderíamos falar em três a cinco anos. Como não temos, eu estou falando de cinco a dez anos
A íntegra.

Um comentário:

  1. Quer mais lenha na fogueira? Hoje de manhã, passou um caminhão da prefeitura recolhendo as pedras e lama na Avenida Tereza Cristina, próximo ao número 10.792, logo após o Anel, e nos pediram vassouras para trabalharem, pois a prefeitura não tinha dado a eles seu instrumento de trabalho. Apenas portavam pás para recolher mal e porcamente o lixo que se acumulou na avenida.

    E ainda dizem que esse bosta de prefeito é administrador de empresas. Como me arrependo de ter votado nele da primeira vez. Dessa vez eu não votei, mas estou amargurado com as atitudes dele.

    Não parece que ele tem pulso forte para comandar a prefeitura, parece?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.