quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A incompetência da Fifa

A Fifa, que é um antro de corrupção, é também incompetente. Não consegue nem vender ingressos pela internet. E vem ao Brasil fazer exigências nas obras para a copa. 

Do Superesportes. 
Fifa suspende venda de ingressos para a Copa das Confederações
Devido aos problemas técnicos enfrentados ao longo do dia, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) decidiu suspender temporariamente a venda online dos ingressos para a Copa das Confederações. Segundo a entidade, muitas compras foram feitas com sucesso. No entanto, muitos torcedores não conseguiram suas entradas.
A Match Services AG, responsável pelo sistema de vendas, tenta resolver os problemas. A Fifa só reabrirá as compras quando a normalidade for retomada. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail enquiries@2013ftc.com.br.
O torcedor que tentou, nesta quarta-feira (21/11/12), comprar ingressos na pré-venda realizada pela Fifa para a Copa das Confederações teve que exercitar a paciência. Embora fosse uma pré-venda apenas para portadores de cartões da bandeira Visa, patrocinadora do evento, o congestionamento na rede e os erros no processo fizeram muita gente perder tempo.
A reportagem do Superesportes tentou fazer o processo de compra no início da tarde desta quarta-feira. Após preencher o login e a senha, o saite passou para uma tela de espera com um pedido de desculpas em português e inglês. Foram cerca de 30 minutos de espera e o processo ainda estava em curso.
A íntegra.