terça-feira, 20 de novembro de 2012

O avanço do neonazismo em SP

Em BH do profeito Lacerda ainda não teve isso, mas tem água em mendigo, pedras debaixo dos viadutos, recolhimento de documentos e objetos e extermínio de moradores de rua. O nazismo avança aos poucos, diante da apatia da maioria.

Do Pragmatismo Político.
Morador de rua é torturado, queimado e tem símbolo nazista gravado no corpo
Um morador de rua de Presidente Venceslau (611 km de São Paulo) foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (19) com traumatismo craniano, queimaduras e uma suástica, o símbolo do nazismo, gravada nas costas, possivelmente com uma faca ou estilete.
O estado de saúde de Sebastião Costa, 42, é gravíssimo, segundo Odélio Vilarinho, médico plantonista da Santa Casa.
"Ele está com 25% do corpo queimado e apresenta sinais de que foi torturado", afirmou. Entre esses sinais, segundo o médico, estão cortes no abdome.
Costa foi encontrado desacordado no banheiro público que fica na praça José Bonifácio, onde vivia, segundo o delegado Emerson Abade. Ele foi agredido na cabeça com um tampo de concreto possivelmente por mais de uma pessoa, devido ao peso do artefato.
"É um tampo muito pesado. Foram precisos três investigadores para carregá-lo. Nunca houve uma violência nessa proporção por aqui", declarou o delegado.
A íntegra.