sábado, 10 de dezembro de 2011

Professora petista é sequestrada e ameaçada de morte em Coronel Fabriciano

Do Hoje em Dia.
Pré-candidata à Prefeitura de Fabriciano é ameaçada de morte
A pré-candidata à Prefeitura de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, a professora Rosângela Mendes (PT) foi vítima de sequestro relâmpago, na última quinta-feira (8/12/11), quando deixava a clínica onde faz tratamento dentário. Segundo ela, um homem não identificado que estava na garupa de uma moto conseguiu entrar no seu carro enquanto ela estava parada no sinal e a ameaçou de morte em função da sua candidatura. "Ele disse que estava ali para dar um recado: que eu deveria desistir da minha pré-candidatura, caso contrário, minha família e meus amigos não iriam gostar do que poderia acontecer comigo", contou Rosângela, por telefone. Durante o tempo que ficou refém do sequestrador, a professora foi obrigada a dirigir por quase duas horas seguidas entre Ipatinga e Coronel Fabriciano.
A íntegra.