sábado, 3 de dezembro de 2011

Aécio Neves, porta-voz de Ricardo Teixeira

Tucanos paulistas não gostam do tucano mineiro. Enquanto a imprensa amiga de um fala mal do outro e a imprensa amiga do outro fala mal do um, nós, pobres eleitores, ficamos sabendo um pouco mais do que acontece nos bastidores da direita.

Do Radar Veja.
O emissário
Foi Aécio Neves quem, em um jantar em São Paulo, meses atrás, primeiro sondou Ronaldo Fenômeno sobre o convite para integrar o comitê organizador da Copa 2014. Falava, claro, em nome de Ricardo Teixeira.
A íntegra.
Do Blog do Juca Kfouri
E Teixeira foi se queixar com Aécio

Aécio Neves disse que Ricardo Teixeira se queixou para ele do pouco que o governo federal vem investindo nas obras para a Copa do Mundo. O senador tucano e agora porta-voz do cartola, descreveu a situação como quase trágica, mas não fez nenhuma referência às manifestações de torcedores em sete estádios no último domingo pedindo a saída de Ricardo Teixeira.
A íntegra.
Da Folha de S.Paulo.
Teixeira reclama com Aécio da falta de investimento para Copa
Paulo Peixoto, de Belo Horizonte.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reclamou no último fim de semana com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) da falta de investimentos do governo federal para a Copa de 2014. O senador tornou a queixa pública nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, momentos antes de entrar em uma palestra.
A íntegra.