quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Governador Anastasia e secretaria Ana Lúcia impõem censura em escolas estaduais

Secretária enviou ofício a diretoras de escola mandando retirar cartaz do Sindicato dos professores. É a censura prévia dos tucanos, em mais uma demonstração de que essa direita cada vez mais fascista não respeita liberdade de expressão. Lembremos que deputados governistas foram pegos fraudando votação na Assembleia mineira. É esse tipo de coisa que a censura do governo quer acobertar.

Do blog Conversa pra boi acordar.
governo de MG não quer que trabalho dos deputados estaduais seja informado
Desrespeitando o direito à informação e a liberdade de manifestação, o Governo de Minas mandou tirar das escolas cartazes que informam a lista dos deputados estaduais que aprovaram a Lei do Subsídio, passando por cima dos direitos e da vontade dos professores do estado. Deputados estaduais de MG temem que a população saiba que eles NÃO estão a serviço dos interesses do cidadão. A Assembleia de Minas continua trabalhando apenas para legitimar os desmandos do governador Anastasia, assim como sempre fez durante a gestão de Aécio Neves. A íntegra.
Os deputados contra a educação:



Fugiram da votação: Paulo Lamac (PT), Dinis Pinheiro (PSDB), Dilzon Melo (PTB), Sargento Rodrigues (PDT), Vanderlei Miranda (PMDB) e Delvito Alves (PDT).