sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jogos da copa em BH serão à uma da tarde!

A copa é um negócio para a fifa e seus fornecedores ganharem dinheiro, para turistas e estrangeiros verem jogos pela tevê -- aliás, nós, brasileiros, também vamos ver é pela televisão. Jogos às 13h, horário em que nunca houve no Brasil! E no inverno, quando o ar está muito seco. Parece brincadeira. E é essa gente que "exige" que o País faça isso, faça aquilo, que ameaça, fiscaliza e denuncia, com apoio submisso da "grande" imprensa de direita.

Do BHaz.
Fifa divulga horários das partidas da Copa 2014
O Comitê Executivo da Fifa aprovou na quinta-feira (27/9/12) os horários de jogos para a Copa do Mundo de 2014 no País. BH irá receber jogos em dois horários. As quatro partidas da fase de grupos (chaves C, D, F e H) e uma das oitavas de final serão às 13 horas, já uma das semifinais acontecerá às 17 horas.
Na primeira fase, as disputas irão acontecer em às 13h, 16, 17, 18, 19 e 21 horas locais, respeitando sempre as características de cada cidade (sic). A abertura da competição acontecerá às 17 horas, em 12 de junho, em São Paulo.
A íntegra.

Do Uol Esporte.
Fifa define horários da Copa-2014 com partidas no início da tarde em lugares quentes ou secos
Rodrigo Mattos
A Fifa definiu os horários dos jogos da Copa do Mundo-2014, com a abertura no dia 12 de junho, às 17h, e a final às 16h no Maracanã no dia 13 de julho. Há jogos marcados em horários no meio da tarde em lugares quentes ou secos como Brasília, Manaus, Natal, Recife ou Salvador. Isso foi aprovado pelo Comitê Executivo da Fifa em reunião em Zurique.
Há seis horários diferentes para jogos da Copa: 13 horas, 16 horas, 17 horas, 18 horas, 19 horas e 21 horas. As partidas nobres foram marcadas para o meio da tarde, como as suas semifinais às 17 horas. Isso significa que os jogos são em horários nobre para a Europa, que tem fuso com diferença de cinco horas para o centro do continente. O horário das 22h, que hoje é tradicional nas partidas do meio de semana no Brasil, não será usado no Mundial.
A íntegra.