segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bernard por Bernardo

Esses meninos craques!

Do UOL, em Confins (MG) 
Sem Ronaldinho, Bernard vive momento de "astro" no desembarque do Atlético-MG em Confins
Bernardo Lacerda
Sem Ronaldinho Gaúcho, que ficou em Porto Alegre, após a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, o meia-atacante Bernard, autor de linda jogada coroada com o gol de Jô, virou o centro das atenções na chegada da delegação do Atlético-MG, no final da manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. O jovem jogador deu autógrafos e posou para fotos com passageiros. "Quando o Ronaldinho chegou sabia que a visibilidade ia aumentar e eu poderia mostrar minha qualidade e capacidade dentro do campo. Graças a Deus estou conseguindo despertar isso, com meus companheiros me ajudando”, afirmou Bernard, sobre o assédio. 
A maioria dos titulares não estava no voo que trouxe a delegação atleticana de volta de Porto Alegre. Além de Ronaldinho Gaúcho, Jô ficou em Porto Alegre e Cuca foi para Curitiba, onde mora sua família. O dado curioso é que o técnico Celso Roth, do arquirrival Cruzeiro, voltou no mesmo avião, já que os treinos do Cruzeiro se iniciam na tarde desta segunda-feira visando ao jogo do próximo sábado, contra o Internacional. Roth não quis falar com os jornalistas, alegando pressa.
A íntegra.

Pra completar, o golaço: