domingo, 12 de outubro de 2014

Atleticanos se recusam a fazer campanha para candidato tucano

A velha política: jornal Estado de Minas convoca seus funcionários para fazer campanha para seu candidato; email da Cemig é usado para fazer propaganda; clubes convocam torcidas organizadas... E por aí vai.
Como se Minas fosse propriedade do candidato tucano.
Ora, ele perdeu a eleição em Minas! Seu candidato a governador também perdeu!
Mas os "senhores das Gerais" continuam achando que Minas Gerais é deles, que as estatais são deles, que os clubes são deles, que os jornalistas são deles, que seus funcionários são deles...

Do blog Olho Neles, em 9/10/14. 
Organizadas são convidadas para participar de campanha de Aécio; atleticanos recusam
De acordo com um integrante de uma organizada do Atlético, pessoas do próprio clube fizeram a intermediação; fonte afirma, ainda, que o convite foi recusado por 'unanimidade' pelas torcidas.
Tendo ficado atrás da presidente Dilma Rousseff (MG) em Minas, onde teve pouco mais de 39% da preferência do eleitorado, a campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) faz apostas ousadas para reagir no segundo turno. Uma delas aconteceu nesta quarta-feira (8), quando um convite para participar da corrida eleitoral foi feito a algumas torcidas organizadas dos clubes de futebol da capital mineira.
De acordo com um integrante de uma organizada do Atlético, que também recebeu a convocação, pessoas do próprio clube fizeram a intermediação entre a campanha e o grupo. A fonte afirma, ainda, que o convite foi recusado por 'unanimidade' pelas torcidas alvinegras, já que o tucano é histórico torcedor do Cruzeiro, maior rival do Galo. Os atleticanos ainda afirmam que a atuação política de Aécio teria beneficiado a equipe celeste.
A íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.