quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Telão na Praça Sete mostra Délio desmascarando Lacerda

A jornalista do Estado de Minas foi parcimoniosa, Délio Malheiros disse isso e muito mais contra Lacerda no vídeo campeão do Youtube. Atualizando o número da blogueira: mais de 165 mil acessos nesta quinta.


Do Blog da Bertha, no jornal Estado de Minas.
Telão na Praça Sete exibe vídeo do Délio Malheiros
Um telão instalado na Praça Sete, no local em que a PBH faz prospecções geológicas para a construção do metrô, exibe o vídeo em que o candidato a vice na chapa de Marcio Lacerda, Délio Malheiros (PV) diz: "Escreve isso aí. Semana que vem eles estarão na praça Sete, com projeto de sondagem, furando um buraco, dizendo que é o início da obra do metrô".
As declarações de Délio foram feitas em entrevista coletiva, dada na Assembleia Legislativa, cinco dias antes de se tornar vice de Márcio Lacerda. O vídeo que está no youtube já tem mais de 143 mil acessos nos últimos dias.
A íntegra.
Do Movimenta BH.
Telão quente na Praça Sete: Délio detona o buraco do Lacerda!
O Movimento Fora Lacerda furou o bloqueio imposto à mídia belo-horizontina ao exibir, ontem 3/10, na Praça Sete, o vídeo onde Délio Malheiros desmascara o buraco que Lacerda mandou furar, na mesma Praça Sete, com a brilhante intenção de enganar o eleitor distraído.
Moral da história: Quem buraco fura, com buraco será furado!