terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dilma vem a BH para comício com Patrus nesta quarta, 3/10, às 17h, no Barreiro

Do jornal O Globo.
Dilma confirma participação em comício de Patrus em Belo Horizonte
Luiza Damé e Maria Lima
Lima (Peru) e Belo Horizonte -- A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira ter matado "um pouquinho" a saudade dos comícios, na noite de ontem, na campanha do petista Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo. Na manhã desta terça-feira, em Lima para participar da Cúpula América do Sul – Países Árabes (Aspa), a presidente havia deixado no ar a possibilidade de ir a Belo Horizonte pedir voto para o candidato do PT Patrus Ananias. Porém, o comício que contará com a participação da presidente já está marcado para esta quarta-feira, às 17h, no Bairro do Barreiro.
- Esperem e verão -- respondeu, na porta do hotel, ao ser perguntada sobre sua participação na campanha eleitoral de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, no Peru, antes da confirmação do comício.
O comando da campanha do petista Patrus Ananias já esperava a confirmação do reforço da presidente Dilma Rousseff na disputa em Belo Horizonte, para organizar algum evento onde ela pudesse discursar. Patrus já havia conversado com o ex-presidente Lula, que o orientou a ficar firme e confiar na vitória sobre o prefeito Márcio Lacerda, do PSB.
A íntegra.